5 PRODUCTOS DE GRANDE DISTRIBUIÇÃO PARA VENDER ONLINE

Hoje trazemos-lhe os cinco melhores productos para vender online, com os quais poderá aumentar as suas vendas evitando as roturas de stock. Continue a ler e descubra-os.

1. Radiador halogênio

O radiador de halogênio é perfeito para o tempo mais frio. Funcionam de forma simples e a emissão instantânea de calor fará com que qualquer espaço fique rapidamente quente. Tem 3 níveis de potência: 400w, 800w y 1200w, e a sua cor torna-o apto para qualquer tipo de decoração.

Uma vez que se vende em caixas de 1 unidade, não terá de manipular a embalagem para a puder enviar aos seus clientes, assim poderá poupar tempo quando preparar is pedidos.

Radiador al por mayor

Pode adicionar também um aquecedor ventilador ou um aquecedor de quartzo. Os Dois têm um tamanho prático para colocar em qualquer canto da casa.

Ventilador al por mayor

2. Frigideiras para grande distribuição

As novas frigideiras são de alumínio e por isso resistentes e duradouras. O seu revestimento antiaderente torna-as perfeitas para cozinhar e limpar de forma rápida e simples. Estão livres PFOA e BPA e são compatíveis com fogões a gás, eletricidade, vitroceramica ou indução.

Productos al por mayor

Pode encontrar a coleção completa frigideira, grelhador, tacho) em diferentes tamanhos e cores.

3. Cobertor elétrico: venda online

Com o tempo frio, os edredons elétricos podem ser a salvação. Incluem um comando para ajustar a temperatura, com três níveis de potência. O seu simples funcionamento faz com que sejas prefeitos para aquecer a cama e não ter de ir dormir com os lençóis frios.

Estão disponíveis em tamanho duplo ou individual.

Productos al por mayor online

4. Acessórios de vinho

Os acessórios de vinho não podem faltar na sua página web durante esta época do ano, já que são dos artigos mais procurados durante a quadra natalícia.

O saca-rolhas elétrico, o refrigerador, decanter e arejador ou dispensador de vinho elétrico são alguns deles.

São perfeitos para qualquer evento ou qualquer refeição especial. O seu desenho e cores dão um toque de estilo a qualquer mesa.

Productos para vender online

5. Comedouro de silicone para grande distribuição

O comedouro de silicone ou as camas para animais, são uma aposta segura. São produtos que não pesam o que o ajudará a poupar em gastos de envio. No nosso catálogo pode encontrar uma grande variedade de cores e tamanhos.

Cama para perros onlien

 

O que achas destes 5 produtos? Adicionaria ou mudaria algum deles? Dê-nos a sua opinião!