AIDIMME: colaborações externas

A Arte Regal tem estado associada à AIDIMME há já algum tempo, continue a ler e descubra para que serve esta colaboração.

1. O que é AIDIMME?

AIDIMME é um Instituto Tecnológico que está registado como Grupo Empresarial Inovador (AEI). O seu objectivo é aumentar a competitividade entre as empresas em áreas relacionadas com a concepção de produtos. Há um total de 633 empresas associadas, e a Arte Regal está entre elas.

Muebles Kipit para baño

2. Qual é a finalidade desta colaboração para si?

Dá-lhe a garantia de que os produtos eléctricos e electrónicos que compra no nosso catálogo estão em conformidade com os regulamentos necessários para os vender na Europa.

Isto assegura-lhe um apoio aos seus clientes e oferece-lhes artigos regulamentados que são adequados para consumo sem qualquer tipo de risco.

3. Qual é esta colaboração com a AIDIMME boa para nós?

Esta estreita cooperação permite-nos receber aconselhamento sobre os nossos produtos eléctricos e electrónicos. Graças à consulta atempada e à formação específica, podemos garantir que os nossos produtos cumprem os regulamentos e normas necessários para serem comercializados no mercado europeu.

4. Notícias AIDIMME

Actualmente, a AIDIMME oferece formação sobre diferentes tópicos, através de dinâmicas de grupo e infiltração técnica. O seu departamento de Desenvolvimento realizou uma nova edição de Melhoria Operacional através da aplicação do Lean Manufacturing a profissionais de vários sectores, tais como o design e o fabrico.

5. Divulgação de projectos na AIDIMME

Realiza vários projectos incluindo: debate sobre a transição para processos de produção sustentáveis, iniciativas DigitalODS e o Hub da Indústria Auxiliar do Habitat, propostas sobre qualidade, sustentabilidade e transição ecológica, o projecto iPRODUCE, iniciativas de I&D e tecnologias para promover a gestão eficiente da água, entre outros.

Com esta informação, esperamos que tenha aprendido um pouco mais sobre a AIDIMME e todos os benefícios que ela traz tanto à nossa empresa como aos nossos clientes.