APARELHOS ELÉCTRICOS: AQUECEDORES

Falta cada vez menos para a chegada do inverno e manter os espaços quentes é fundamental. Os aquecedores de quartzo são a solução perfeita para qualquer espaço.

1. Aquecedores

Os aquecedores de quartzo são uma ótima opção para enfrentar o frio este inverno. São um tipo de aquecedores eléctricos, fáceis de mover, e com uma grande capacidade para aquecer espaços.

Muebles Kipit para entrada

A sua instalação é rápida, simples e sem custo, sendo de uma manutenção econômica. Não consomem oxigênio nem gases e são perfeitas para espaços pequenos.

2. Indicações das partes do aquecedor

1. Placa refletora

2. Tampa traseira

3. Botão de seleção

4. Interruptor

5. Tubo de quartzo

6. Grelha de proteção

7. Tampa frontal

estufas al por mayor

3. Antes da primeira utilização e controlo de segurança

Em primeiro lugar, retire o aparelho e acessórios da caixa e retire o plástico protetor. Ligue o cabo à ficha, assegurando-se que a voltagem indicada corresponde à voltagem local, 220-240v~50/60H.

De seguida, coloque o aparelho sobre uma superfície plana, seca e estável. Este aparelho só deve ser utilizado em interiores e exclusivamente para uso doméstico.

Para evitar qualquer dano ou perigo de sobreaquecimento, o aquecedor está equipado com um protetor eléctrico por cima do interruptor que o apaga automaticamente se é inclinado ou caí.

4. Especificações técnicas do aquecedor

Contém uma pega integrada e um regulador para ligar/desligar cada um dos tubos que o formam. Tem um interruptor de segurança e luz indicadora de que está ligado, a sua tensão é de 220-240V, 50/60Hz e tem 3 níveis de potência: 400W/800W/1200W.

estufas al por mayor

O aquecedor de quartzo cumpre com os requisitos da CE e foi testada de acordo com as normas europeias em vigor sobre a compatibilidade eletromagnética (EMC) e baixa tensão (LVD).

5. Limpeza e manutenção

Para poder limpa-lo de forma correta, deve apagar o aparelho e retirá-lo da ficha. Limpe o exterior do aparelho com um pano suave e húmido e nunca o ponha de baixo de agua ou outro tipo de liquido. Não utilize objetos afiados, escovas duras ou produtos de limpeza industriais para limpar este aparelho.

6. Proteção do meio ambiente

Os aquecedores de quartzo e o resto de produtos eléctricos e eletrônicos não devem ser misturados com os resíduos domésticos gerais. Alguns dos seus materiais podem ser reciclados se forem colocados no ponto de reciclagem correto e de acordo com as normas locais.

estufas al por mayor

Lembre-se de não misturar as pilhas com os resíduos domésticos. Ponha as pilhas utilizadas no ecoponto adequado. Elimine os materiais da embalagem de acordo com as normas locais.

Depois de todas as curiosidades que lhe apresentamos em relação a estes aquecedores, atrevesse a compra-los?