PRODUTOS DE VERÃO POR ATACADO

Com a chegada do calor, é importante ter escolhido os artigos de Verão por atacado que não pode faltar no seu catálogo. Leknes traz-lhe os produtos perfeitos para desfrutar do bom tempo e combater as altas temperaturas. Continue a ler e descubra tudo sobre isso.

articulos de verano al por mayor

1. Venda por grosso de garrafas para crianças

A Leknes, a nossa marca especializada em levar, traz-lhe os desenhos de garrafas de plástico concebidas para os membros mais jovens da família.

Têm uma tampa para poderem mantê-los em qualquer saco ou mochila e abri-los e fechá-los facilmente, evitando que a água vaze para fora. Estão disponíveis numa variedade de cores, tamanhos e desenhos. Os seus clientes serão arrefecidos e serão capazes de combater melhor o calor.

botellas infantiles al por mayor
botellas infantiles al por mayor

2. Artigos de Verão: molde para gelado

Continuamos com a colecção de Verão com as molde gelados de plástico. Os seus clientes poderão fazer os seus próprios gelados, divertindo-se enquanto se refrescam com o seu sabor preferido. O material é fácil de limpar, e podem utilizá-lo quantas vezes quiserem. Estão disponíveis em diferentes formas e tamanhos.

articulos de verano al por mayor

3. Conjunto de piqueniques

Outro Verão imperdível: o conjunto de piqueniques. Composto por 21 peças, é ideal para os seus convidados desfrutarem das suas refeições ao ar livre. É feito de plástico reutilizável. Além disso, graças ao seu estojo, é fácil de recolher e transportar. Podem ser encontrados em 6 cores: azul, bege, cinzento claro, cinzento escuro, rosa e verde.

articulos de verano al por mayor

4. Vidro com tampa por atacado

O vidro com tampa e talheres será um produto de topo no seu catálogo. Tem um número infinito de utilizações, pois pode ser utilizado tanto para armazenar iogurte como para armazenar qualquer tipo de bebida. É muito funcional, e tem vários compartimentos, pelo que pode transportar os seus toppings sem se preocupar com o facto de eles se molharem. Inclui também uma colher e um garfo reutilizáveis.

Está disponível em diferentes cores e desenhos.

articulo de verano al por mayor
articulos de verano al por mayor

5. Refrigeradores: artigos de verão

Os refrigeradores Leknes são outro artigo essencial de Verão na sua loja. Ideal para manter os alimentos ou bebidas dos seus clientes frescos em movimento. Podem ser encontrados em diferentes cores, tamanhos e formas, e com ou sem bolso. Apresente-os no seu catálogo juntamente com os refrigeradores feitos à medida.

articulos de verano: nevera

6. Ices e acumuladores de frio

Os moldes de gelo e os acumuladores de frio são os últimos artigos para completar a colecção de Verão. Estão disponíveis em diferentes desenhos e cores, perfeitos para manter os alimentos frescos dentro do refrigerador. Além disso, existem diferentes tamanhos e formas para que os seus clientes possam escolher o tamanho ideal.

articulos de verano al por mayor

Agora que conhece os nossos artigos de Verão por atacado, queremos saber o que pensa.

Concorda connosco?