Coleção Natal 2023

Este ano a marca Krist+ leva-nos a um mercado natalício ao mais puro estilo europeu om a sua colecção de Natal 2023.

A sala de exposição de Natal 2023 foi transformada num mercado no qual entramos através de uma aldeia cheia de árvores. Ao entrar encontramos os primeiros postos, com um ar mágico, que dão a uma praça principal com uma roda gigante no centro

Cada posto, 12 no total, tem uma temática principal, incluindo todas as zonas da casa para a inundar com o autêntico espirito natalício. Acompanhe-nos e fique a conhecer cada um dos espaços.

1. Tea Shop: Natal 2023

Começamos a o caminho abrindo um pouco o apetite. Neste posto encontramos todo o tipo de produtos de cozinha, desde frascos a tábuas para aperitivos ou até mesmo têxtil de mesa.

Centro de mesa Navidad 2023

2. Handmade

Este é o posto mais artesanal de todo o mercado. Oferece peças decorativas em madeira muito originais. Também se podem encontrar produtos têxteis e bolas e figuras para pintar perfeitas para os mais criativos darem largas à imaginação.

Bola Navidad 2023 colorebale

3. Bright Snow: Natal 2023

Quando chegamos ao posto número 3, encontramos o posto com mais brilho, repleto de purpurina, luz e cor e suportes para velas que completam a decoração.

Portavelas Navidad 2023

4. Candy Home

Depois de todo o brilho que vimos no posto anterior, chegamos à casa mais doce, os seus adornos em formato de rebuçados e doces fazem-nos recordar Hansel e Gretel. Este é o posto com os adornos mais diferentes e originais, de entre os quais podemos destacar os adornos em forma de bolos, rebuçados ou coroas natalícias, todos em tons pastel.

Colección Candy Home 2023

5. Post Office

Passando a casa dos doces chegamos à loja dos correios. Aqui podemos encontrar todos os produtos necessários para embrulhar todas as prendas e envia-las aos seus destinatários: encontramos desde papel presente até detalhes para decorar o embrulho.

Cajas de regalo Navidad 2023

6. Ball Store

O universo das bolas de colores e tamanhos diferentes inunda este posto. Aqui encontramos desenhos de diferentes formas e cores, o que torna este posto um dos mais divertidos.

Bolas Navidad 2023

7. Highlights

Ao deixarmos para trás um posto colorido entramos num repleto de luz. Aqui encontramos todo o tipo de luzes e lâmpadas de diferentes estilos e perfeitas para decorar a casa para a quadra natalícia.

Luces Navidad 2023

8. Star Way Store

Se seguirmos a estrela das luzes chegamos ao posto dos presépios de todos os estilos, desde uns mais modernos e minimalistas a outros mais tradicionais e realistas.

Belenes Navidad 2023

9. Red Ribbon

Após a passagem pela zona dos presépios chegamos ao espaço que se concentra num dos acessórios mais tradicionais e com mais importância nos últimos anos: o laço decorativo. Este artigo é perfeito para completar os adornos da árvore de natal ou para colocar por cima de uma lareira.

Lazos Navidad 2023

10. The North

Este posto leva-nos ao Polo Norte. Caracterizado pela cor branca, aqui encontramos pais natais em branco e cinzento e adornos em tons brancos ou com efeito de neve.

Colección blanca Navidad 2023

11. Toy’s Palace

O posto preferido das crianças. Nele encontramos soldados quebra-nozes, ursos, renas e até mesmo elfos.

Peluches Navidad 2023

12. Claus Shop

Finalmente, para terminar da melhor forma, chegamos ao posto que presta homenagem ao Pai Natal. Aqui podemos encontrar bonecos de pai natal de todos os tamanhos e cores e adornos em tons vermelhos e brancos, que refletem as cores do estilo tradicional de Natal.

Papá Noel Navidad 2023

Se esta primeira explicação do que preparamos para o Natal 2023 o deixou a querer saber mais, pode marcar a sua visita a partir do dia 19 de Dezembro de 2022 até ao dia 28 de Fevereiro de 2023.

Não pode vir ao nosso encontro? Faça a visita virtual e visite a Exposição 360º.