FLORISTA: FLORES POR ATACADO

Se estiver a pensar em decorar o seu negócio com flores ou se tiver uma florista, flores artificiais e os seus diferentes complementos serão a sua solução. Descubra cerca de 5 produtos essenciais que cada florista quer ter no seu catálogo.

Flores al por mayor

1. Florista: flores artificiais

As flores artificiais são perfeitas para dar um toque de cor ao seu catálogo. São de baixa manutenção e fáceis de manter, e duram o tempo que se desejar. Acrescentarão estilo e vida a cada sala e os seus clientes poderão colocá-los tanto no escritório como nas suas casas. Estão disponíveis em diferentes tamanhos, cores e tipos.

flores al por mayor

2. Venda por grosso de cestos de flores

Se não souber onde colocá-los para dar um toque diferente ao seu negócio, os cestos são ideais. Pode encontrá-los em diferentes tamanhos, cores e estilos, e pode escolher se têm ou não uma pega. Os desenhos são elegantes e minimalistas, e têm um número infinito de utilizações, desde ser usado como centro de flores, como recipiente para enviar um arranjo de flores como presente ou como vaso de flores.

Cestos para flores al por mayor

3. Vasos para lojas de flores

Os vasos de vidro coloridos trarão glamour ao seu catálogo. São leves e frescos, perfeitos para decoração primavera-verão. Eles darão um toque de luz às casas dos seus clientes. Estão disponíveis em diferentes cores, tamanhos e desenhos.

Jarrones para flores al por mayor

4. Papel bioflor para venda por grosso

O rolo transparente de bioflor tem muitas utilizações. O papel evita que o pó e a humidade entrem em presentes, flores ou cestos, tornando-o ideal para embrulhar flores e amarrá-las para criar bouquets diferentes. Estão disponíveis em diferentes tamanhos, desenhos e cores.

Rollo bioflor floristeria
Rollo bioflor para floristerias

5. Floristas: regadores e pulverizadores

Complete o seu catálogo com acessórios para os seus clientes tomarem conta das suas plantas. Os regadores e pulverizadores são perfeitos para manter as áreas exteriores limpas. São fáceis de usar e muito resistentes. Podem ser encontrados em diferentes cores e tamanhos.

Pulverizador para flores: flores al por mayor

Estes são os 5 produtos essenciais que vai querer ter no catálogo da sua florista para atrair mais clientes. Concorda connosco?