5 ideias de presentes para o Dia do Pai

O dia do pai aproxima-se, por isso mesmo apresentamos os cinco artigos de venda em grande quantidade que os seus clientes procuram neste dia tão especial. Continue a ler e descubra as ideias de presente que preparáramos para o Dia do Pai.

1. Acessórios vinho

Um presente clássico de Dia do Pai. Na variedade está o gosto e os acessórios para vinho abrangem uma grande gama de produtos: refrigeradores, decantares, termómetros para garrafa…. Existem muitas opções por entre as quais os seus clientes vão puder escolher segundo as necessidades e gostos do seu pai.

Radiador al por mayor

2. Frigideiras

Para os pais que cozinham como autênticos chefs: frigideiras e utensílios. Oferecer produtos de cozinha de qualidade pode ser uma grande ideia uma vez que a pessoa que o receba vai puder melhorar as suas habilidades na cozinha.

Pode encontrar a coleção completa (grelhador, frigideira e caçarolas) em diferentes tamanhos e cores.

Productos al por mayor

3. Tapete yoga

Uma das nossas opções favoritas.

Um bom presente que os seus clientes podem fazer aos pais é apresentar-lhes o mundo do yoga. Para isso vai ser preciso um produto essencial: um tapete de yoga. Este desporto tem benefícios tanto físicos como psicológicos. Existe algo melhor que oferecer às pessoas que mais gosta saúde?

Por outro lado, se o seu pai já é um especialista neste desporto certamente será bom renovar o seu tapete.

Productos al por mayor online

4. Relógio

Este é um artigo que os pais mais curiosos vão gostar. É um relógio com despertador, temperatura e carregador sem fios. É, apenas, necessário pôr o telemóvel em cima do despertador para que comece a carregar.

O desenho em efeito madeira será a opção perfeita como ideias de presente para o dia do pai.

Productos para vender online

5. Caixas joias

Esta opção é perfeita para os pais que viajam bastante. Nele podem guardar joias e relógios para evitar que fiquem emaranhados e não se percam. Pode encontra-los na nossa página web em diferentes tamanhos, formas e cores.

Cama para perros onlien

Depois destas 5 ideias de presentes para o Dia do Pai, queremos saber o que acha? Adicionaria ou mudaria algum dos que apresentamos?

Visite as nossas salas de exposição de Valência de forma presencial ou de forma vitual com a nossa Exposición 360º.