REPELENTES DE INSECTOS POR ATACADO

O Verão aproxima-se e as áreas exteriores estão cheias de moscas e mosquitos. Aqui trazemos-lhe os repelentes de insectos por grosso que não pode faltar no seu catálogo. Leia e conheça os itens que irão repelir os insectos e atrair os seus clientes.

1. Atacadistas de moscas

O produto estrela que nunca falha: o mata-moscas. É leve e adequado tanto para crianças como para adultos. Com ele, estarão sempre prontos para matar qualquer insecto em redor. Graças ao cabo extensível, chegarão a todos os cantos. Disponível em 6 cores diferentes.

repelentes de insectos al por mayor

2. Lâmpada para matar mosquitos

As lâmpadas de matar mosquitos são uma escolha muito boa. Estão disponíveis em dois modelos: o extractor e o tradicional, ambos com uma área de cobertura de 20 metros quadrados.

  • O extractor, de branco, emite luz para atrair os mosquitos e, graças ao seu ventilador, cria armadilhas para os sugar. Livre de radiação, toxicidade e substâncias químicas.
  • O tradicional, de preto, atrai-os com a sua luz e mata-os instantaneamente.
repelentes de insectos al por mayor

3. Produtos de venda por grosso: fita adesiva

A Fita Fly Trap pode ser usada tanto em interiores como ao ar livre. É não tóxico e não inseticida, pelo que é seguro utilizá-lo em torno de crianças e animais de estimação. É simples de usar e pode matar diferentes tipos de insectos, sejam eles moscas, mosquitos, traças ou outros insectos voadores.

repelentes de insectos al por mayor

4. Velas de Citronela e Gerânio

As velas de Citronella ajudam a combater os mosquitos, são duradouras e seguras para os animais e para o ambiente. Além disso, graças à sua concepção, os seus clientes poderão colocá-los tanto dentro como fora de casa sem perder o seu estilo.

As velas de gerânio são uma óptima adição ao seu catálogo de primavera-verão. Serão capazes de decorar o seu terraço, matar moscas e perfumar a atmosfera. A fragrância de gerânio também o ajuda a adormecer e a relaxar a sua mente.

Complete o seu catálogo com os mikados de citronela e gerânio a condizer com as respectivas velas.

repelentes de insectos al por mayor
repelentes de insectos al por mayor

5. Pulseiras de citronela para venda por atacado

As pulseiras mosquiteiras duram 5 a 7 horas. São práticos de usar, seguros e não têm um odor forte que pode ser irritante. São ajustáveis e flexíveis, sem pressão sobre a pele, e podem ser usados tanto nos pulsos como nos tornozelos. O pacote vem num sortido de cores diferentes.

repelentes de insectos al por mayor

6. Ambientador e ambientador de spray

A citronela e os ambientadores de gerânio são outra opção para matar os insectos. Proporcionam um bom cheiro em casa, ao mesmo tempo que protegem os quartos contra mosquitos e moscas.

Estão também disponíveis sprays de ambientador. Esta é uma forma prática e rápida de perfumar todos os recantos e manter os insectos à distância. Estão disponíveis em diferentes formatos e tamanhos.

repelentes de insectos al por mayor
repelentes de insectos al por mayor

Estes são os repelentes de insectos por grosso que farão do seu catálogo de primavera-verão um sucesso. Concorda connosco ou gostaria de acrescentar mais algum?