6 TENDÊNCIAS NO VERÃO DE 2022 VENDA POR GROSSO DE ARTIGOS PARA CASA

Se ainda não sabe quais são as tendências da louça de mesa do Verão de 2022, este posto pode ser de interesse para si. Conheça todos os elementos essenciais para o seu catálogo e chame a atenção dos seus clientes.

tendencias en menaje verano 2022

1. Debaixo de pratos e talheres

Sob placas são uma escolha perfeita para o seu catálogo quando quiser dar um aspecto diferente à sua mesa. Estão disponíveis em diferentes formas, cores e tamanhos, e irão acrescentar um toque chique onde quer que sejam colocados.

Podem ser combinados uns com os outros se se quiser um toque mais ousado, ou colocados num único desenho se se quiser alcançar um estilo tradicional.

menaje verano
BAJO PLATOS Y CUBIERTOS

Como dica, lembre-se de coordenar os talheres com os tapetes de mesa do seu catálogo. Desta forma, os seus clientes combinarão ambas as peças e darão um toque elegante à sua mesa de Verão.

2. Tendência da louça de mesa: pratos coloridos

O verde é uma tendência este ano, seja em loiça de mesa, vidro ou mesmo têxteis.

Além disso, com a chegada do Verão, os seus clientes vão querer dar cor e vida à sua louça de mesa de Verão. Adicione pratos coloridos ao seu catálogo para que possam obter esse efeito de verão.

Pode encontrar diferentes cores, desenhos e tipos de louça de mesa.

TENDENCIA EN MENAJE: PLATOS DE COLOR

3. Óculos, utensílios de cozinha de Verão

Os óculos são um elemento essencial sobre a mesa. Vêm em diferentes tamanhos, materiais e desenhos, e cada um deles irá acrescentar um toque diferente.

A combinação de vidro transparente e colorido dá um toque muito fresco e divertido à mesa, e pode jogar com as cores que escolher para a toalha de mesa, talheres ou pratos.

COPAS, MENAJE VERANO

Lembre-se de acrescentar estes elementos ao seu catálogo para que os seus clientes possam escolher a opção que se combina entre si e, ao mesmo tempo, dá uma personalidade extra à mesa.

4. Botella Hoop

A garrafa de aro é uma das últimas novidades e vem para surpreender os seus clientes. O seu design é delicado e ousado, e a sua rolha de cortiça vai trazer naturalidade à mesa. São feitos de vidro, por isso são resistentes e duráveis. Clique no botão e obtenha-os!

BOTELLA HOOP

5. Suporte de balde de gelo, tendência

Por vezes pode ser embaraçoso ter o balde de gelo sobre a mesa, complicando a refeição. A solução perfeita para este problema é o suporte do balde de gelo.

Graças a esta fixação, o balde de gelo pode ser enganchado em qualquer uma das extremidades da mesa. Isto dá-lhe mais espaço e não tem de se preocupar com onde o colocar.

soporte cubitera
MENAJE VERANO

6. Artigos de cozinha de Verão: jarro de arrefecimento com suporte

A garrafa de arrefecimento com suporte está disponível em 4 cores diferentes, e é ideal para desfrutar de uma bebida refrescante em qualquer altura.

É perfeito para receber hóspedes com um copo de água fria aromatizada com fruta ou pepino.

MENAJE VERANO: JARRA ENFRIADORA CON SOPORTE

Depois de conhecer os 6 artigos que estarão na moda em artigos de cozinha de Verão 2022, queremos saber a sua opinião. Acha que nos esquecemos de algum deles? Nós lemos-lhe!