5 TENDÊNCIAS EM ARTIGOS PARA CASA POR ATACADO

Descubra as 5 tendências de venda por grosso de artigos para casa que os seus clientes vão pedir este ano e fique à frente dos seus concorrentes.

1. Borosilicato por atacado

A nova colecção de borossilicatos da Vivalto irá surpreender os seus clientes.

O borosilicato é um tipo de vidro que é altamente resistente ao choque térmico e é ideal para a cozinha, uma vez que resiste ao calor da cozedura, seja no microondas ou no forno. É também perfeito para apresentar pratos de uma forma original e, quando combinado com bambu, dará um toque muito mais natural.

Esta colecção consiste em frascos duplos ou triplos, jarros, caixas de almoço, tigelas e potes de açúcar.

menaje al por mayor
menaje al por mayor

2. Agitador eléctrico de pimenta, uma tendência em artigos de cozinha

O saleiro eléctrico e pimenteiro é ideal para temperar alimentos de forma rápida, segura e limpa. Basta clicar no botão e poderá desfrutar de refeições muito mais saborosas. Disponível em 3 cores diferentes: preto, dourado e prateado.

novedades en menaje al por mayor

3. Artigos de cozinha por atacado: tábuas de corte

Os novos modelos de tábua de corte combinam estilo e praticidade.

  • A primeira é feita de madeira de acácia e mármore, por isso vai dar um toque de estilo às cozinhas dos seus clientes. Graças ao seu material, são resistentes e duráveis. Estão disponíveis em 3 desenhos e 2 cores de mármore diferentes.
  • A segunda é feita de madeira de acácia, metal e mármore. É especial para cortar queijo de uma forma precisa. Estão disponíveis em 2 cores de mármore diferentes: escuro e claro.

Adicione-os ao seu catálogo e surpreenda os seus clientes.

tablas de cortar al por mayor
tabla para cortar al por mayor

4. Novidades em artigos de cozinha: limpador de microondas

Kinvara traz-lhe o cozinheiro zangado, o novo limpador de microondas. Funciona de forma muito simples: basta encher o boneco com vinagre ou sumo de limão e água, e colocá-lo dentro do pequeno aparelho durante alguns minutos. O vapor que emite irá desinfectar e suavizar qualquer mancha que possa ter. O microondas estará como novo numa questão de minutos.

limpiador de microondas

5. Produtos ecológicos: artigos de cozinha por atacado

As novas placas, copos e palhinhas de papel são recicláveis e biodegradáveis, tornando-as amigas do ambiente.

As chávenas preservam a temperatura das bebidas mais quentes, e são ideais para levar consigo para onde quer que vá. Estão disponíveis em 2 tamanhos diferentes. As placas estão disponíveis em 5 tamanhos, e são resistentes e duráveis. Lembre-se de as combinar com as palhinhas da mesma colecção. Podem ser utilizados para celebrações, eventos ou piqueniques, dando um toque amigo do ambiente às suas refeições.

menaje eco-friendly
menaje eco

Depois de lhe mostrar estas tendências de artigos de cozinha por atacado, acha que este ano faltam alguns produtos que sejam os melhores? Não hesite em dizer-nos se nos faltou algum, nós lemos-lhe.