TENDÊNCIAS NA DECORAÇÃO EXTERIOR POR GROSSO

Com a chegada do bom tempo, é essencial conhecer as tendências da decoração exterior da estação. Já lhe mostrámos os produtos para o exterior que estarão à venda este Verão, e hoje falamos-lhe dos materiais, cores e acessórios que desejará ter no seu catálogo para os acompanhar. Continue a ler e informe-se sobre todas as opções.

1. Tendências em decoração: fibras naturais

Rattan, vime, juta, erva esparto… as fibras naturais estão de volta à tendência nesta estação. Objectos tais como cestos, tapetes ou puffs ficarão perfeitos no seu catálogo, dando um toque chique e natural aos quartos dos seus clientes.

decoracion exterior

2. Plantas artificiais: uma tendência em decoração

As panelas tornaram-se um item essencial na decoração exterior. Acompanhadas por plantas, tanto naturais como artificiais, dão um toque tropical aos terraços. Brincar com as diferentes cores, tamanhos e modelos de plantas para criar atmosferas relaxantes únicas em qualquer área do lar.

plantas artificiales

3. Decoração exterior em tons beges

A terra e as cores neutras são sempre uma boa aposta. Ao ter no seu catálogo produtos como almofadas, objectos de decoração exterior nestes tons ou cerâmica, os seus clientes poderão dar-lhes aquele toque especial de paz. Eles irão criar cantos com estilo.

decoracion exterior beige

4. Carpetes: um elemento decorativo

Se os seus clientes quiserem renovar o terraço sem obras de construção, os tapetes são a melhor opção. Eles delimitam as áreas e ao mesmo tempo dão carácter aos espaços onde os coloca. Acompanhados por uma boa iluminação exterior, podem criar recantos cheios de magia.

Pode combiná-los com azulejos exteriores, que são fáceis de assentar e podem mudar radicalmente o pavimento em questão de minutos.

alfombra decoracion exterior

Depois de lhe mostrarmos as tendências da decoração exterior por grosso desta estação, queremos saber o que pensa. Acha que nos escapou alguma? Nós lemos-lhe!