Top vendas de verão

Com a chegada do bom tempo, é importante ter escolhido os produtos mais vendidos da estação que não podem faltar no seu catálogo. Por isso, preparámos uma selecção das melhores vendas de Verão em grande quantidade para que possa desfrutar do Verão e combater as altas temperaturas. Continue a ler e fique a saber tudo.

1. Produtos de mesa de verão

Um dos acessórios que fazem a maior diferença na decoração consoante a estação do ano são os utensílios de mesa. Porquê? Porque basta mudar a cor dos utensílios de mesa para que a mesa adquira um carácter diferente.

Por exemplo, os tons azuis e verdes dão mais frescura e um ar mais divertido, pelo que são perfeitos para a Primavera e o Verão.

É também uma boa ideia acrescentar ao seu catálogo loiça de piquenique, como o conjunto de piquenique, para que os seus clientes possam desfrutar confortavelmente de almoços e jantares no meio da natureza.

Menaje verano

2. Artigos de jardim

Naturalmente, os produtos relacionados com jardins e terraços são os mais vendidos nesta estação.

Os produtos mais proeminentes nesta área são a relva artificial e os ladrilhos de madeira, por isso não hesite em adicioná-los ao seu catálogo nesta estação.

Além disso, os seus clientes vão procurar têxteis coloridos para dar vida e luz aos seus espaços exteriores. Por conseguinte, as almofadas e os tapetes de cores vivas serão outros artigos que os seus clientes procurarão nesta estação.

Jardín al por mayor

3. Produtos para combater o calor

Durante os dias quentes de Verão, os seus clientes querem manter-se frescos e, para atingir esse objetivo, é muito provável que recorram à compra de uma ventoinha. Inclua-as no seu catálogo em diferentes modelos: portátil, de chão, de mesa ou de torre, para garantir que cada um dos seus clientes encontra a ventoinha perfeita no seu catálogo.

Não se esqueça de incluir também artigos que ajudam a manter os alimentos e as bebidas frios, como baldes de gelo ou geleiras.

Ventilador
O que acha destes produtos? Gostaria de acrescentar outros aos seus produtos de Verão mais vendidos? Obtenha-os na nossa página Web.