Estes são os acessórios de vinho que os seus clientes vão procurar para o Natal

Muitos dos momentos mais especiais da nossa vida são acompanhados por um bom vinho. Cada garrafa representa uma nova história. Para o puder aproveitar ao máximo, para além de um bom vinho, são precisos os acessórios adequados.

Ajudam a oxigenar e a separar sedimentos, o que melhora sua qualidade e sabor. O seu desenho elegante, com um corpo largo e gargalo estreito facilita o ato de servir o vinho de forma controlada. Para além de práticos, os decanters são também elementos estéticos que realçam a apresentação da bebida.

Mede a temperatura do vinho antes de o servir, assegurando que se sirva à temperatura ótima para realçar as suas características. É fino e flexível, o que lhe permite aderir facilmente à garrafa de vinho. A temperatura correta para servir varia de acordo com o tipo de vinho, e estes termómetros oferecem uma ferramenta prática para garantir que cada variedade é apreciada no seu melhor.

Foi concebida para manter as garrafas de vinho à temperatura correta durante o serviço. O seu desenho flexível permite-lhes ajustar-se facilmente a diferentes formas e tamanhos de garrafas. Além disso, a sua portabilidade e reutilização tornam-na uma alternativa prática e elegante para manter o vinho fresco e pronto a ser apreciado em qualquer altura.

Acelera o processo de oxidação do vinho quando este é servido, facilitando a sua abertura e realçando os seus aromas e sabores. Tem como objetivo suavizar os taninos dos vinhos tintos e realçar as características aromáticas dos vinhos brancos, proporcionando uma experiência de degustação mais completa e equilibrada. Os oxigenadores são especialmente úteis para vinhos jovens que beneficiam de uma exposição ao ar para alcançar o seu máximo potencial.