Os novos produtos para o Natal de 2024 que não podem faltar no seu catálogo de Natal.

Sabemos que preparar a temporada de Natal pode ser stressante, e mais quando acabamos de terminar a deste ano. Por isso, queremos mostrar-lhe as novidades que, ainda que não se dedique a vender adornos e árvores de Natal, vão arrasar na sua loja em 2024.

Este tipo de artigos são sempre uma escolha certa, temos a certeza que esta será uma das categorias que mais vão vender este ano.

Mas, Que tipo de clientes compram estes produtos?

A verdade é que todos, desde os que procuram algo que oferecer aos que adoram decoração.

Se o seu catálogo se baseia nos produtos de cozinha e mesa, estas canecas vão ser um dos seus best-seller no próximo Natal.

Como pode potenciar a venda?

Venda uma experiência e não um produto. Por exemplo: Beber um chocolate quente enquanto se aquece com uma manta. Coloque as canecas natalícias ao pé de artigos que as complementem e fomente a venda cruzada.

Qualidade, desenho e bom preço podem estar unidos, e os novos desenhos de capas de almofada são prova disso.

Esta coleção é perfeito para aqueles que completam a decoração natalícia mudando o têxtil da casa.

Aconselhamos que, para além de colocar todos os produto juntos na prateleira, crie um espaço ambientado, seja um sofá ou uma cama, combinando vários desenhos.

Nem sempre é preciso dar cabo da cabeça para encontrar decorações de Natal, por vezes basta dar um toque especial ao que já temos.

Como é que posso fazer isso?

As opções são tantas como as decorações que tem em casa. Uma possibilidade muito fácil e eficaz é mudar a sua planta favorita para um vaso com tons natalícios, como o vermelho ou o verde. Desta forma, aproveita-se ao máximo os objectos que já tem, sem renunciar ao espírito natalício.

Esta é uma das opções preferidas do público.

Nesta altura do ano, os seus clientes amantes de animais estarão ansiosos por comprar acessórios de Natal para os seus animais de estimação.

Haverá algo mais fofo do que um gato junto à sua cama com a forma de uma árvore?

Aproveite esta oportunidade para acrescentar estes produtos à sua loja, pois são muito procurados.