Novidades que vai adorar

A inclusão de novidades no seu catálogo é essencial para manter a sua empresa relevante, atrair novos clientes, reforçar a fidelidade dos actuais e diferenciar-se da concorrência. Continue a ler para saber o que há de novo e o que preparámos para si.

Chávenas duplas

Inclua estes artigos no seu catálogo se quiser surpreender os seus clientes. O design de camada dupla proporciona isolamento térmico, mantendo a temperatura da bebida durante mais tempo.

Além disso, são fabricadas em 100% borossilicato, um material forte e transparente que as torna elegantes e duradouras.

Tazas doble

Organizadores para a cozinha

A solução perfeita para otimizar o espaço e manter a cozinha arrumada, acrescentando um toque de estilo. Com o seu design versátil e elegante, proporcionam uma arrumação prática e de fácil acesso.

Encontre-os para chávenas, copos, frigideiras e muitos outros acessórios de cozinha.

Organizador tazas

Conj açucareiro e leiteira

Uma das nossas muitas novidades em utensílios de mesa em bambu. Com o seu design elegante e funcional, permite-lhe desfrutar do pequeno-almoço com a comodidade de ter o açúcar e o leite à mão.

Além disso, a resistência e a beleza natural do bambu dão um toque ecológico e sofisticado às refeições e eventos.

Set jarra y vasos al por mayor

Visite as nossas instalações de Valencia ou Porto durante os nossos dias de portas abertas e descubra todas as novidades, desde dia 21 de Agosto até 29 de Setembro. Agende a sua visita clicando aqui.