As 4 tendências que os seus clientes vão procurar este outono-inverno

Como sempre, queremos tornar o seu trabalho um pouco mais fácil. É por isso que elaborámos um resumo das tendências que os seus cliente vão procurar na sua loja durante a estação outono-inverno 23-24. Basta clicar na que lhe interessa para obter o seu Excel com exemplos de artigos que se enquadram nela.

P.D.: São uma antevisão dos novos produtos a lançar em outubro.

1. Minimalismo quente

Esta tendência inspira calma. Os tons terra, as madeiras escuras e as flores secas predominam como elementos decorativos.. A chave para conseguir este estilo é utilizar formas orgánicas.

Quer saber mais sobre este estilo? Clique aquí.

Minimalismo cálido
Minimalismo cálido

2. Luxo exótico

É um dos estilos mais procurados. O preto e o dourado são as suas cores principais e a fibra natural e as figuras de madeira adicionam o estilo exótico.

Descarregue aquí o Excel com esta tendência.

Lujo exótico
Lujo exótico

3. Tradicional campestre

A continua busca do natural transporta ao campo com esta tendência onde predomina o verde e as madeiras claras. Para conseguir este estilo é fundamental adicionar planta e produtos de casa com materiais como o barro e o bambu.

Gosta deste estilo? Dê uma vista de olhos aos seus artígos.

Tradicional campestre
Tradicional campestre

4. Maximalismo vintage

É a mais eclética das quatro tendências e consiste em combinar cores vivas que contrastem, como o fucsia e o azul eléctrico. Também consegue um toque clássico renovado através da combinação de texturas e da adição de pormenores como ramos pintados.

Se quer ter esta tendência na sua loja, clique aquí.

Maximalismo vintage
Maximalismo vintage
Quer mais dicas para levar as tendências da próxima temporada à sua loja? Envie um WhatsApp ao +34 687 98 13 99 e responderemos a todas as suas dúvidas.