Os copos que os seus clientes vão procurar este outono-inverno e como combiná-las para potenciar as suas vendas

No mundo da gastronomia cada detalhe conta, e a nova coleção de copos Ágata é perfeita para elevar o estilo do seu catálogo a um nível superior e completamente novo. Continue a ler para descobrir tudo sobre esta novidade.

Estilo e sofisticação

Se procura uns copos que deixem os seus clientes apaixonados, encontrou a coleção perfeita. O seu desenho às riscas adiciona um toque de modernidade e classe à mesa, tornando-as ideais tanto para jantares informais como para eventos mais sofisticados.

Versatilidade

Esta coleção é ideal para qualquer tipo de situação uma vez que se é composta por 6 peças: copo baixo, copo alto, cálice para vinho, copo para água, cálice para champanhe e copo para gelado.

Pode encontrar 4 cores diferentes: transparente, verde, rosa e azul escuro. Para o outono-inverno opte por cores frios como o verde y o azul, sendo o rosa perfeito para primavera-verão. Por sua vez, o transparente dá para todas as estações por ser atemporal e muito versátil.

Como combinar

Embora incluir a coleção completa de copos aumente a venda de todos eles, existem outros acessórios que pode colocar ao lado desta coleção na sua loja ou página inicial para impulsionar a venda cruzada de produtos. Talheres, pratos e toalhas de mesa são ideais para este efeito. Certifique-se de que escolhe aqueles que combinam com a cor dos copos que escolheu.

Nueva colección copas Ágata

De que é que está à espera para incluir estes copos no seu catálogo? Clique aquí e descubra a colecção completa.