Como equipar uma casa de campo em 10 passos

Uma casa no campo é o lugar ideal para desconectar e passar o inverno rodeado de natureza, mas como podemos conseguir esta paz si não temos este privilegio? Continue a ler e descubra os artigos de inverno que vão ajudá-lo a dar um toque invernal à sua casa e converte-la numa autêntica casa de campo.

Casa de campo

1. Edredom

Proteja-se do frio do inverno com os edredons antialérgicos. A sua esponjosidade e suavidade farão com que se sinta numa nuvem e ajudá-lo-ão a descansar como merece.

relleno nórdico

2. Almofada

Uma parte fundamental do descanso é puder desfrutar de uma almofada que se adapte ao seu pescoço. A almofada eco de algodão reciclado é perfeita para os que gostam de sentir-se aconchegados pela almofada.

No entanto, para os que gostarem de estar numa posição mais elevada, a almofada de aloé vera será o seu melhor aliado.

almohadas eco y aloe

3. Manta

Sem dúvida, o melhor remédio para combater o frio é estar sentado no sofá com uma manta a beber uma caneca de chocolate quente. A manta com tacto coral é suave, ligeira e transmite calor natural. Para os mais friorentos, a melhor opção é a manta de coral e sherpa, que acrescenta calor extra para além de ser reversível.

Manta coral

4. Capa de sofá

O sofá é um dos bens mais apreciados e cuidados da casa, principalmente naquelas onde existem animais de estimação. Por isso, nunca pode faltar uma capa de sofá que o proteja de manchas e do desgaste diário. Selecione tons terra para este complemento e dê um toque mais rústico à sua sala.

Cubre sofá

5. Tapete

Os tapetas marcam o espaço central de cada espaço. Se quer conseguir um ambiente rural, escolha um tapete que simule a pele de animal e que adicione um toque quente. O tapete com padrão dourado é o acessório ideal para dar modernidade ao conceito campestre.

Alfombra pelo animal

6. Cesto de junco marinho

A chave principal para conseguir um estilo rústico é a naturalidade. Os cestos fabricados a partir de ervas marinhas são ideais para colocar ao pé do sofá e guardar as mantas e acessórios que queremos ter sempre à mão.

Cestos de hierbas marinas

7. Queimador cilíndrico

Dê um toque mais quente com o queimador de metal. Será o centro de atenção do espaço e tornará qualquer canto da casa num espaço único e acolhedor.

Quemador metal y vidrio

8. Quadros nórdicos

Não se pode esquecer das paredes. Os quadros são um dos elementos mais simples de mudar na decoração da casa. Se o objetivo é dar-lhe um estilo mais invernal, os quadros com motivos nórdicos vão transportá-lo ao norte da Europa.

Cuadro nórdico 1
Cuadro nórdico 2

9. Velas cilíndricas

Quando se trata de criar espaços quentes e acolhedores, as velas são uma das peças chave para consegui-lo. Combine diferentes tamanhos em tons neutros e utilize-as como centro de mesa ou para completar a decoração das suas estantes.

Velas de taco crema

10. Aroma: o toque final

Para completar a mudança, deve satisfazer os cinco sentidos com cada elemento que adicionar à sua casa. Coloque um ambientador que tenha um aroma invernal. Como sugestão gostaríamos de apresentar-lhe o aroma a musgo, uma fragrância clássica e fresca que recorda o aroma dos bosques.

Mikado aroma musgo

Agora que já conhece os 10 artigos de inverno chave para dar à sua casa um toque invernal, diga-nos quais são os seus favoritos!