Top artigos que precisa para a mudança de armário

De certeza que em algum momento encontrou um cliente que vai à sua loja em busca de soluções que o ajudem a poupar espaço e a manter tudo organizado. Com o objetivo de que tenha a possibilidade de triunfar entre os seus clientes mais organizados, preparamos o top 3 de artigos para a mudança de armário que lhes vão chamar à atenção. Continue a ler e descubra tudo.

1. Sacos vácuo

São o produto mais pedido na primavera, sobretudo para guardar a roupa de inverno.

Os casacos e camisolas ocupam demasiado espaço desnecessário, por isso, os sacos de vácuo são perfeitos para reduzir o seu volume em metade para aproveitar melhor o espaço.

No nosso catálogo pode encontrar a opção mais básica, a perfumada e até mesmo a com cabide incluído.

Radiador al por mayor

2. Bomba para sacos vácuo

Cada vez são mais as pessoas que optam por aspiradores sem cabos ou robôs aspiradores. Por isso o truque de retirar o ar dos sacos de vácuo com o aspirador não será o melhor para todos os seus clientes. Assegure-se de ter no seu catálogo este tipo de produtos para os clientes que precisem desta opção.

Productos al por mayor

3. Caixas de plástico

Quando os seus clientes tiverem reduzido o espaço que ocupa a roupa de inverno, vão precisar de a guardar em algum sítio até que volte a temporada fria.

As caixas de plástico são uma solução perfeita para aqueles que guardam a roupa em locais húmidos, como garagens e dispensas, uma vez que este material protege a roupa.

Se o lugar escolhido para guardar a roupa estiver bem isolado, é aconselhável utilizar caixas que tenham aberturas, como as de plástico ou as TNT.

Pode encontrá-las em diferentes desenhos, tamanhos e cores, adaptando-se às necessidades dos seus clientes.

Idea regalo día del padre

Que outros artigos lhe parecem indispensáveis? Escreva o seu comentário e conte-nos tudo.

Dê uma vista de olhos a estes e muitos outros produtos visitando a nossa sala de exposição de Valencia de maneira presencial ou até mesmo virtual através da Exposição 360º.