Loiça de vidro em grande quantidade

O serviço de mesa em vidro é uma escolha elegante e sofisticada que deve considerar incluir no seu catálogo. Embora existam muitos materiais para a loiça de mesa, o vidro destaca-se pela sua beleza, durabilidade e versatilidade. Por esta razão, este material não pode faltar no seu catálogo. Continue a ler e descubra quais são os acessórios de mesa que não podem perder.

1. Pratos venda em grande quantidade

Quando pensamos em loiça, os pratos são o primeiro que nos vem à cabeça. Para esta temporada, aconselhamos que aposte por a loiça em vidro. São mais originais e, apesar de se parecerem às que se utilizavam nos anos 70 e 80, voltam a ser tendência.

Para as valorizar, no seu catálogo pode colocá-las ao lado de outros pratos de cores semelhantes e materiais diferentes para criar contraste.

Vajilla cristal al por mayor

2. Copos de vidro de cores

Quantas pessoas se enganam no copo durante uma refeição e pegam no copo da pessoa que está ao seu lado? Certamente que isto já lhe aconteceu a si e até a mais do que um dos seus clientes. Pois bem, pode oferecer a solução ideal para este problema, acrescentando ao seu catálogo copos coloridos. Desta forma, cada cliente terá uma cor e saberá qual é o seu copo.

Além disso, o seu design fresco e colorido torna-os no produto estrela para este verão.

Vasos de colores
Vasos de colores

3. Conj jarro e copos de vidro

Os seus clientes esforçam-se cada vez mais por causar uma boa impressão quando recebem visitas em casa. Para atingir esse objectivo, o conjunto de jarro e copos é a solução ideal que os seus clientes irão procurar na sua loja.

Inclui um jarro de 1,8L e 4 copos de 400ml, o tamanho perfeito para uma bebida fresca.

Set jarra y vasos al por mayor

Gostava de saber como combinar a loiça de vidro com outros produtos? Descarregue este Excel e descubra as diferentes combinações por cores.

Lembre-se que pode importar encomendas diretamente com um Excel a partir da seção do carrinho de compras da página web.