Assegure-se de que os seus produtos seguem os regulamentos

Não temos medo de ser completamente transparentes quanto à regulamentos dos nossos produtos. É por isso que lhe contamos tudo, para que saiba que está nas melhores mãos. Continue a ler e descubra o que os outros fornecedores não lhe dizem.

Regulamentos europeus

Estamos empenhados na segurança dos nossos produtos. Por este motivo, certificamo-nos de que todos os nossos produtos cumprem a regulamentação aplicável à sua venda e distribuição nos países europeus em que trabalhamos.

Como é que pode verificar isto? Depois de comprar um dos nossos produtos, pode pedir-nos que lhe enviemos a declaração de que necessita para verificar a conformidade com a regulamentação desse produto.

Associados

Para além das normas obrigatórias, queremos oferecer-lhe uma segurança suplementar. Para isso, estamos associados a dois institutos tecnológicos: o AIJU (Instituto Tecnológico da Infância e do Lazer) e o AIDIMME (Instituto Tecnológico da Metalurgia, Mobiliário, Madeira, Embalagens e Indústrias Afins). Contamos com os seus especialistas técnicos para consultas sobre os produtos que comercializamos e, em conjunto, obtemos os melhores resultados.

Gestão de resíduos

No que diz respeito aos resíduos e de forma a cumprir a regulamentação que lhes é aplicável, estamos associados à SUNREUSE, um Sistema Coletivo de Responsabilidade Alargada do Produtor (SCRAP).

Preocupamo-nos em ajudá-lo a cumprir as regras, oferecendo produtos que cumprem os regulamentos. Não deixe que outros fornecedores o atrapalhem, comece a trabalhar connosco agora mesmo, clicando aqui.