Top 9 artigos imprescendivéis para Natal que o irao converter no rei de destas datas.

No Natal, a decoração vai mais além  de uma árvore com adornos bonito. Cada elemento conta. Por isso, contamos-lhe os artigos imprescindivéis para Natal para que não lhe escape nenhum detalhe.

9 artículos Navidad

1. Ambiente a sua mesa com peças vermelhas.

A cor vermelha tradicional é sempre um sucesso, e nunca sairá de moda quando se trata de decorar atmosferas natalícias. Adquira algumas peças de loiça de vidro para a ocasião e surpreenda os seus convidados com uma mesa clássica e elegante. Combine os pratos com copos vermelhos e adicione algum brilho com elementos que não sobrecarreguem demasiado.

Mesa roja

2. A sala

A maior parte do tempo limitamo-nos a colocar a árvore sem ter em conta o resto dos artigos que a compõem. A sala é aquela sala mal compreendida onde misturamos os acessórios de Natal com a decoração que temos o resto do ano, o que prejudica a sua coerência.

Adicione um tapete de Inverno com toques dourados, elementos de madeira, uma peça central com detalhes de madeira e ramos de pinheiro.

Mesa navideña

3. Velas e ambientadores.

Adicione velas e ambientadores ao centro da sua mesa ou àquele espaço que é um pouco negligenciado e que pretende destacar. Desta forma, conseguirá um efeito quente e, ao mesmo tempo, trará um aroma agradável à sala. Escolha a fragrância que melhor lhe convier ao estilo que deseja expressar e desfrute da sua essência.

Acorde

4. Utilize têxtil com tacto suave e tons natalícios.

As noites de Inverno são muito mais atrativas se se acrescentar um cobertor sherpa que seja agradável ao toque. Também pode usar cestos de metal com pegas para manter os seus cobertores à mão sem quebrar com o estilo da sua casa.

Manta sherpa roja
Cesta metal asas

5. Caneca com textura.

Acompanhe as suas tardes de filme e cobertor com uma bela chávena de chocolate quente. Saberá ainda melhor se o beber numa caneca com um padrão que combine com o resto da decoração da sua casa.

Taza relieve espiga

6. Mesa rosa.

Uma mesa de Natal com cores invulgares acrescenta um toque distinto à sua noite. Combine tudo: loiça, talheres, copos e guardanapos. Se escolher o mesmo tom, irá definir um estilo coerente e agradável.

Mesa rosa

7. Prepara uma prenda.

Os conjuntos de pintura de Pincello são uma boa opção para encorajar o lado criativo dos mais pequenos da casa. Além disso, poderão brincar com estes desenhos uma vez terminada a sua personalização. Mais alguma coisa? Claro que sim! Não tem de se preocupar em comprar as cores separadamente, uma vez que vêm com 6 marcadores de duas pontas: fino e grosso. Assim, terão tudo o que precisam para começar a criar de imediato!

Set colorear casa
Set colorear casa

8. Papel presente.

Cada bom presente precisa de ser acompanhado por um embrulho a condizer. Papel com padrão de Natal em preto, ouro e prata irá acrescentar um toque sofisticado e brilhante.

Papel regalo navideño

9. Laços mágicos e sacos de papel.

São fáceis de fixar e vão dar-lhes um toque muito especial.

Para os perfeccionistas, os sacos de papel são o bónus que irá dar o toque final. Estão disponíveis em diferentes cores, pelo que pode combiná-los com o desenho do seu invólucro para que se pareça com o trabalho de um verdadeiro artista!

Bolsa papel y lazos

Lá se vão as nossas ideias sobre artigos imprescindivéis para Natal. O que acha? Perdemos alguma coisa? Informe-nos nos comentários.