7 ideias para a criação de atmosferas acolhedoras

Aproxima-se o fim do Verão e temos de adaptar a decoração da nossa casa ao tempo do Outono. A casa dos seus clientes é o seu templo, por isso é essencial que tenha os produtos certos para cuidar dela. Continue a ler e descubra como ajudar os seus clientes a criar atmosferas acolhedoras.

Atmosferas acolhedoras

1. uma mudança económica para o salão

Quem disse que o sofá é um elemento difícil de mudar? O sofá de Berlim é perfeito para aqueles que querem mudar as peças principais da sua sala de estar sem gastar demasiado dinheiro nem abdicar do conforto.

Atmosferas acolhedoras

Acrescentar um tecido polivalente como cobertura para a cabeça para combater aquele ligeiro arrepio de Outono. O seu padrão e cor clara darão um toque especial à sala.

Complete o look com uma bonita caneca de grés para um toque de calor.

Atmosferas acolhedoras

Ao combinar estes artigos, pode oferecer-lhes o kit completo para desfrutar das suas séries favoritas.

2. Mármore, um clássico que nunca falha

O mármore regressou ao mundo da decoração com grande força. Apesar de ser um elemento frio, traz muita harmonia e calor para o lar. A nova colecção de mármore composta por mesas laterais e o relógio de parede tornar-se-á a revolução deste outono-inverno.

Atmosferas acolhedoras
Atmosferas acolhedoras

3. Almofadas encantadoras que embrulham a sala

As almofadas são o acessório mais fácil de mudar de acordo com a estação do ano e acrescentam um toque distinto à sala.

Tecidos como o veludo ou a lã são ideais para as épocas intermédias. A sua textura suave e as suas cores quentes torná-los-ão um artigo favorito para os seus convidados.

Atmosferas acolhedoras

4. Pinturas com estilo

Diga-me que imagens decoram as suas paredes e eu digo-lhe quem você é. As fotografias que escolhemos para a nossa casa dizem muito sobre nós. Escolha frases que o definam e combine-as com imagens que inspirem calma e tranquilidade.

Atmosferas acolhedoras

5. Velas: o brilho de cada canto

As velas nunca são uma coisa má. Acrescentam um toque muito íntimo e transmitem muita paz. São perfeitos para acrescentar em espaços destinados ao descanso e à desconexão. Além disso, se forem aromáticas, dão um toque extra de serenidade.n

Atmosferas acolhedoras

6. Cadeiras de braços retrorreflectoras

Em cada casa precisa de um canto pessoal onde possa relaxar e ler um bom livro enquanto desfruta de uma chávena de café. As poltronas Haarlem trazem muita cor sem deixar a elegância para trás – elas conquistarão instantaneamente o coração dos seus convidados!

Atmosferas acolhedoras

7. Tapetes étnicos

Os tapetes são uma obrigação na sala de estar, especialmente se tiverem um estilo especial. Tapetes com impressões étnicas darão um toque muito pessoal e acolhedor ao aspecto da sala de estar.

Atmosferas acolhedoras

Agora pode usar estas ideias para aconselhar os seus clientes – diga-nos o que pensa nos comentários!