COMO DECORAR A SUA CASA DE PRAIA 

Se gosta de decorar a sua casa de praia e gosta do estilo marinho, os tons azuis e brancos não podem faltar. Com estes, conseguirá dar um toque fresco e estacional à sua casa.

As figuras de estrelas ou faróis, as gaivotas em madeira, os estampados às riscas ou as cordas, serão elementos indispensáveis para consegui-lo.

Accesorios marineros

Em seguida, trazemos-lhe os acessórios ideais para dar um toque marinho à sua casa.

1. Objetos de praia

As estrelas do mar, as gaivotas, os peixes, os cavalos-marinhos, as âncoras são os componentes que encontramos mais frequentemente na praia.

Ambiente playero

Por isso, se decorar a sua casa com estes elementos sentir-se-á ao lado do mar.

Pared decorada

2. Cores azuis e brancos

Para puder dar esse toque marinho à sua casa de praia, é importante dar-lhe cor em tons azuis ou brancos.

 

Perchero

A gama de azuis é um grande clássico, criará um ambiente tranquilo e exótico. E ao misturá-lo com a cor branca, conseguirá dar um toque de limpeza e inocência à sua casa.

3. Cestos de rede

Pendurar nas paredes os cestos de redes de pesca é um elemento chave. Além do mais, para dar-lhe um toque marinho pode combiná-lo com outras peças para pendurar, como estrelas do mar ou âncoras.

Cesto de red de pesca

4. Elementos de madeira

A madeira não deve faltar se quer ambienta-la com um estilo marinho. Não importa que seja uma persiana, estantes, móveis, chão é essencial para que possa dar-lhe esse toque à sua segunda casa.

Elementos de madera
Remos de madera

5. Quadros na parede

Colocar quadros de corais ou de animais marinhos ajudará a que possa recriar melhor esses espaços. Quanto mais utilize, mais real ficará.

Cuadros marineros

6. Velas em tons azuis

As velas transmitem relax e paz interior, o mesmo que sentimos quando estamos na praia. Por isso, não duvide mais e adicione velas ou mikados à sua casa.

Velas azules
Velas azules y blancas

7. Puff e tapetes de esparto

O esparto dá um toque mediterrâneo, campestre, será capaz de converter-se no que mais deseje. E combinando-o com a decoração adequada, poderá criar cantos o mais marinho possível.

Puff esparto

Esperamos que goste destas dicas e que sirvam para decorar a sua casa de praia com um estilo marinho.