Decoração de casa de banho: 6 estilos diferentes

Atualmente, na decoração de casa de banho podemos encontrar milhares de ideias únicas e irresistíveis que permitem dar-lhe uma nova imagem sem ter que fazer obras.  Sempre que adicionarmos ou retirarmos qualquer objeto de decoração estaremos a dar-lhe um estilo completamente diferente.

Decoración baño

Em seguida, apresentamos 6 dicas com as quais poderá mudar por completo a decoração da sua casa de banho.

1. Mesma cor

Coloque elementos como uma saboneteira, copos para escovas de dentes, piaçaba ou até toalhas, do tom que mais gostar, e dê-lhe um toque completamente exclusivo! Dependendo do tamanho que tiver a casa de banho, pode utilizar tons neutros ou até tons pastel.

Decoración baño en negro

2. Utilize elementos de madeira

Combine a cor que melhor se adapte à sua casa de banho com produtos de madeira. Dará um toque quente e chique. Inovar é sempre uma boa opção. Consegue atrever-se a fazê-lo?

Decoración baño gris y madera

3. Inclua produtos estampados

Mude a decoração incluindo elementos com desenhos chamativos e cheios de cor. De vez em quando, é importante mudar completamente a casa de banho!

Decoración aseo con estampados

4. Não se esqueça das cores neutras

Se quer uma casa de banho discreta e simples, as cores neutras são sempre uma boa opção. Escolha a que melhor se adapte ao resto da decoração da sua casa e decore.

Cuarto de baño en tonos blancos

5. Palavras e desenhos

Se quer dar um toque único e personalizado à sua casa de banho, adicione artigos com palavras e desenhos inovadores. Estes vão dar muito estilo à sua casa de banho.

Diseños característicos

6. A decoração básica da casa de banho

A decoração de cor dorado é um clássico. Nunca passa de moda, e sempre poderá combiná-la com qualquer outra cor.

Decoración en plata

Esperamos que estes 6 diferentes estilos o ajudem a fazer as suas pequenas mudanças.

Se nos esquecemos de algo diga nos comentários!