Decoração em tons castanhos

A decoração em tons castanhos não pode faltar na decoração de qualquer casa. De alguma forma, eles estarão sempre presentes tanto em pequena como em grande escala. Ajudam-nos também a trazer calor e harmonia.

Neste post trazemos-lhe alguns objectos chave que o ajudarão a dar um toque de estilo a todos os seus cantos, seguindo esta tonalidade.

1. Decoración marrón

A sua loiça de mesa é essencial para dar aquele toque de cor que deseja acrescentar. Tons castanhos, especificamente tons de terra, trarão estilo e calor à sua mesa, além de serem perfeitos para dar um estilo outonal à sua louça de mesa.

Decoração em tons castanhos

2. Tábua de bambu

Mesas de bambu em forma rectangular ou redonda irão facilitar-lhe o serviço de aperitivos aos seus convidados. Além disso, pode usá-los para mais do que uma finalidade e usá-los como centro de mesa – surpreenda os seus convidados com esta ideia!

Decoração em tons castanhos

3. Trivet em tons de castanho

Se é um dos que não gosta de colocar a toalha de mesa em toda a mesa, os tapetes de mesa são a melhor solução. E pode adicioná-las da melhor maneira que se adequa à sua mesa.

Decoração em tons castanhos

4. Toalha de mesa castanha

Por outro lado, se for uma dessas pessoas que prefere cobrir toda a mesa de jantar, as toalhas de mesa de lona tornar-se-ão o seu artigo preferido. Graças à sua cor, irá criar uma atmosfera acolhedora.

Decoração em tons castanhos

5. Terciopelo Manikís de terciopelo

O manequim extensível de veludo bege é ideal para decorar qualquer canto da sala de estar ou do quarto. Pode usá-lo para pendurar a sua roupa ou simplesmente como um objecto decorativo.

Por outro lado, pode combiná-lo com a caixa de jóias em forma de manequim para dar coerência ao quarto e manter todos os seus acessórios e jóias arrumados, trazendo o design para o seu quarto.

decoración con tonos marrones

6. Cortinas com desenho castanho

Se quiser criar uma atmosfera cheia de equilíbrio e serenidade, cortinas listradas coloridas são o artigo que procura.

Decoração em tons castanhos

7. Carpetes

Os tapetes podem transformar qualquer espaço e preenchê-lo com harmonia e estilo. Portanto, use tapetes em tons de terra na sala de jantar, no quarto ou no corredor da sua casa e faça com que a sua casa tenha o aspecto que merece.

Decoração em tons castanhos

8. Almofadas em tons de castanho

Por outro lado, use quantas almofadas quiser e personalize os seus cantos. Este item traz muito estilo e personalidade a qualquer sala. Qualquer que seja o espaço escolhido para os colocar, será sempre a decisão certa.

Decoração em tons castanhos

Esperamos que estas dicas o tenham ajudado a decorar a sua casa em tons castanhos e a dar-lhe um toque outonal.

Perdemos algum deles? Nós lemos-lhe!