Decoração e flores para nichos

Com o dia de todos os santos a aproximar-se, as visitas aos locais onde descansam aqueles que nos são mais queridos aumentam e por isso deve-se procurar o tipo de decoração e flores para nichos que seja mais acertado. Comprar flores para o dia de todos os santos passou a ser uma tradição, mas a sua eleição pode não ser uma opção simples.

Flores para nichos

De seguida, apresentamos-lhe algumas dicas respeito a flores e decoração para este dia.

1. Vasos com flores

Os vasos com flores são a opção mais tradicional. Hoje em dia, poderá selecionar entre uma grande variedade de vasos. Além do mais, se decidir decorá-lo com flores artificiais, poderá manter o estilo e limpeza sem qualquer problema. Escolha a flor que melhor se adapte aos seus gostos e necessidades.

Jarrones con flores

Também pode ser daquelas pessoas que colocam a flor ou planta artificial, sem qualquer tipo de vaso. Nesse caso, selecione diferentes flores e faça o seu próprio ramo.

2. Velas

As velas são um objeto decorativo cada vez mais comum. Escolha o tamanho e cor que desejar, e acrescente iluminação e serenidade onde as colocar.

Velas

3. Velas em vasos

Se preferir colocar a vela dentro de algum vaso, poderá encontrar várias opções. Acrescente, elementos decorativos como pedras, conchas ou areia para adicionar mais personalidade.

Velas en jarrones

Esta ideia é muito limpa, já que não suja nem se desgasta com o passar do tempo. Para além disso, poderá mudar o desenho e cor sempre que quiser.

4. Tealights em porta velas de vidro

As velas tealights em porta velas de vidro são outra alternativa. Dê luz e calma ao lugar que desejar. Poderá encontrar uma grande variedade de tamanhos e formas de porta velas.

Tealights en porta velas de cristal

5. Porta velas de vidro e pedra

Os  porta velas feitos de vidro e pedra estão na moda como objetos de decoração. Acrescentam um toque diferente e que cria um clima de paz e elegância. Poderá escolher a vela que melhor se adapte aos seus gostos.

Portavelas de cristal y piedra

6. Caixas de madeira

As caixas de madeira tornaram-se um dos produtos mais populares graças à sua funcionalidade. Entre todos os usos que lhes podemos dar, um deles é usá-los como alternativa ao vaso tradicional. A madeira irá dar às flores um toque rústico e delicado, realçando a sua beleza natural.

Portavelas de cristal y piedra

Depois destes conselhos, esperamos que tê-lo ajudado na decoração de um dia tão importante.