Como decorar com móveis Kipit

Os móveis da nossa marca de organização são perfeitos para qualquer espaço da casa e são muitos os que nos perguntam por eles. Por isso, Javier Vela, o nosso especialista em decoração, deixa-nos algumas dicas para decorar com móveis Kipit e dar-lhes um melhor uso.

Para que seja mais claro, centrar-nos-emos num artigo em concreto: o cabide multifunções.

Uma das vantagens deste artigo é que poderá mudá-lo de espaço, sempre que quiser e vai parecer um móvel completamente diferente.

Pegue numa caneta e numa folha de papel e anote os 3 usos que lhe pode dar:

1. Móvel de entrada:

Como tem prateleiras, gavetas e cabides é perfeito para colocar na entrada de casa. Assim, pode pendurar a sua mala ou casacos para os ter sempre à mão. Para além de o decorar, pode também aproveitar as gavetas para guardar os objetos que quiser ter perto da entrada, mas que não quer que estejam à vista.

Neste caso, a proposta é decorá-lo com base em cada estação do ano, combinando-o com produtos de algumas das nossas outras marcas, como podem ser os produtos da Giftdecor.

Com o aproximar do outono, o Javier optou por decorar com uma manta, umas plantas que dão luminosidade e uns quadros que nos transportam à natureza.

Muebles Kipit para entrada

2. Móvel auxiliar de casa de banho:

Outra boa opção é utilizá-lo como móvel auxiliar de casa de banho. Ao ser um produto tão completo, permite poupar espaço, prescindindo de outros móveis.

Desta vez, pode ver o artigo combinado com produtos da marca Berilo, especializada em acessórios de casa de banho e cuidado pessoal.

O nosso especialista propõe que se combinem os tons cinzentos das gavetas com acessórios azuis, como toalhas, tapete, conjunto de banho e um robe em tom cinzento. Também adicionou quadros da marca Giftdecor e uma caixa da marca Kipit para acrescentar espaço de arrumação.

Muebles Kipit para baño

3. Móvel auxiliar de cozinha:

A última proposta é utilizar este móvel na cozinha, incluindo produtos como, cestas metálicas pretas, caixas de arrumação ou produtos da coleção “home made” de têxtil de cozinha, todos da marca Kinvara.

Ao ser um móvel de madeira, combinado com tons cinzentos, é perfeito para uma cozinha com aspeto mais rústico, onde se destaquem elementos naturais.

Muebles Kipit para cocina

Estas são as 3 propostas que gostaríamos de dar-lhe. Que outro uso lhe daria? Diga-nos o seu favorito.
Pode ver estas 3 opções na nossa nova secção de Instagram e Youtube, onde o nosso especialista Javier dá alguns conselhos de decoração.