PORTA VELAS: AS SUAS DIFERENTES UTILIZAÇÕES

Os porta velas chegaram para redecorar cada canto da sua casa. Por isso, gostaríamos de mostrar-lhe os seus diferentes usos e onde pode colocá-los.

Portavelas cristal

Graças aos mesmos, poderá criar ambientes quentes e tirar o máximo partido das suas velas.

Utilizações alternativas

Vasos

Agora poderá enchê-los de terra ou areia e utilizá-los como vasos. Pode incluir plantas, podem ser artificiais, e assim criar o seu próprio terrário, ou plantar sementes e deixar que as suas plantas cresçam.

Portavelas blanco

Objeto de decoração

Encha-os de pedras de diferentes cores, adicione água ou bolas de vime, e deixe voar a sua imaginação criando as suas próprias combinações. Poderá dar um toque diferentes a cada um dos seus cantos ou utilizá-los como centro de mesa.

Portavelas mimbre

Além disso pode utilizá-los em diversos sítios da sua casa, tanto dentro como fora.

Em seguida, deixamos-lhe uma lista com cinco opções de onde os usar.

1. Piquenique

Agora que chegaram as noites quentes de verão, jantar ao ar livre pode ser um plano perfeito. Monte o seu piquenique no sitio que mais gostar e dê-lhe um toque especial e único iluminando-o.

Picnic con portavelas

2. Casa de praia

Se tem uma segunda casa, um terraço ou varanda, os porta velas para pendurar são uma boa opção. Poderá dar-lhe um toque de verão, e acrescentar calor a qualquer parede ou canto da sua zona exterior ou interior.

Portavelas colgantes

3. Almoços ou jantares

A decoração da sua mesa nos almoços ou jantares pode variar tanto quanto desejar. Utilizando os porta velas poderá dar-lhe um toque totalmente diferente e surpreender os seus convidados.

decoración mesa: portavelas

Poderá, ainda, reutilizá-los e combiná-los com qualquer tipo de cores.

4. Festas e celebrações

Se tem que decorar alguma mesa para celebrações ou festas como comunhões, casamentos ou batizados, utilizando os porta velas de vidro poderá dar-lhes um toque diferente.

Decoración de mesa con portavelas de cristal

Crie as suas combinações e faça os seus próprios centros de mesa com outros objetos de decoração, como pedras decorativas e sacos de pot-pourri.

5. Lugar de trabalho

A zona da recepção do seu negócio é um ponto muito concorrido já que muitas pessoas têm aceso. Surpreenda os seus clientes criando cantos decorados com porta velas e adicione velas aromáticas para que possam respirar fragrâncias frescas e inovadoras.

Decoración con portavelas

Esperamos que depois dos nossos pequenos conselhos, possa tirar o máximo partido aos seus porta velas.

Se tem alguma outra ideia ou sugestão não hesite em deixá-la nos comentários!