5 ACESSÓRIOS PARA CASA QUE SERÃO UM SUCESSO NO SEU CATÁLOGO

Quer conhecer os 5 acessórios para casa que serão um sucesso no seu catálogo? Continue a ler e descubra quais os acessórios que farão os seus clientes apaixonarem-se.

1. Colecção Organic

Começamos com a área da cozinha, e que melhor forma de lhe dar um toque natural e elegante. A colecção Organic tem um design simples e ecológico. É a forma ideal de manter tanto o estilo como a ordem na área da cozinha. Consiste em:

  • Tapete polivalente
  • Prato de jantar, prato de sopa e prato de sobremesa
  • Distribuidor de cápsulas de café
  • Placemat, toalha de chá e avental
  • Carrinho de compras
  • Latas de folha-de-flandres redondas e quadradas
coleccion organic

2. Recipientes de plástico para hortaliças

Os grelhadores empilháveis são a última novidade da nossa marca de utensílios de cozinha. Feitos de plástico, são resistentes e fáceis de limpar. Além disso, como são empilháveis, poupam espaço na cozinha ou na despensa.

Têm uma aba rotativa que lhes permite ser arejada por dentro para eliminar odores desagradáveis. Estão disponíveis em 3 cores: branco, cinzento claro e cinzento escuro.

Adicione-a ao seu catálogo e surpreenda os seus clientes.

verdulero de plastico

3. Jarros coloridos: uma tendência na decoração de casas

Vamos passar para a sala de jantar, hall de entrada e outras salas da casa.

Se quiser dar um ar de estilo e elegância ao seu catálogo, com os novos vasos em forma de decanter pode consegui-lo. São feitos de vidro e são ideais tanto como vaso como acessório decorativo.

A sua forma de garrafa torna-os únicos, e as suas 5 cores encaixam perfeitamente em qualquer tipo de decoração.

jarrones de colores

4. Peças centrais que enganam o olho

Conheça as peças centrais que brincam com a ilusão óptica.

Combinam o melhor de dois materiais: mármore e madeira. Embora sejam feitos principalmente de madeira, o seu design tem um acabamento brilhante que simula o mármore. Eles darão um toque de elegância e sofisticação ao seu catálogo.

Podem ser encontrados em 4 desenhos: mármore branco, mármore preto, folhas étnicas e azuis; e em 2 formas: quadrada e rectangular.

complementos para el hogar que triunfarán en tu catálogo

5. Multifuncional: um êxito para o seu catálogo

Por último, mas não menos importante, os novos cobertores polivalentes não podem faltar. Podem ser utilizados como capa de sofá ou como cobertor para ir para a praia. Têm um desenho muito fresco, e as riscas são sempre uma tendência.

Disponível em 4 cores: bege, cinzento escuro, cinzento claro e azulejo.

Adicione-os ao seu catálogo e dê um toque sumário e único ao seu negócio.

complementos para el hogar que triunfarán en tu catálogo

Depois de lhe termos mostrado os nossos 5 acessórios para casa que serão um sucesso no seu catálogo, queremos saber o que pensa. Quer acrescentar mais alguma coisa? Nós lemos-lhe!