Acessórios para piquenique venda em grande quantidade

Com a chegada do calor, as pessoas começam a comer ao ar livre e é importante escolher os produtos de venda em grande quantidade que não podem faltar no seu catálogo. Neste post damos-lhe a conhecer uma seleção de produtos perfeitos para aproveitar o bom tempo e combater as temperaturas altas. Continue a ler e saiba tudo:

1. Recipientes em grande quantidade

Leknes, a nossa marca especializada em take away, traz-lhe os artigos mais indispensáveis para este tipo de ocasião.

Se falamos em piqueniques, os recipientes não podem faltar para transportar a comida. Estão disponíveis numa grande variedade de tamanhos e formas, adaptando-se ás necessidades dos seus clientes.

Tupper al por mayor
Fiambreras al por mayor

2. Manta multiusos

Continuamos com o produto mais procurado para os piqueniques: as mantas multiusos. Este artigo é um básico que não pode faltar no momento de comer fora de casa. Podemos encontrá-lo em diferentes tamanhos, desenhos e cores e tanto serve de toalha de mesa como de manta para dormir uma sesta.

Para que é que a utilizaria?

Multiusos

3. Conjunto de piquenique

Outro artigo indispensável: o conjunto de piquenique. Com um total de 21 peças, é perfeito para que os seus clientes possam aproveitar comer ao ar livre. De plástico reutilizável este conjunto vem numa caixa para que seja mais fácil de organizar e transportar.

Set picnic

4. Acumuladores de frío

Os acumuladores de frio serão um produto estrela no seu catálogo. Com o calor, a comida pode estragar-se por isso é necessário ter acumuladores de frio que mantenham os alimentos em perfeitas condições independentemente do local.

Estão disponíveis em diferentes tamanhos e desenhos. De uma vista de olhos e adicione-os ao seu catálogo.

Acumulador frío
Acumulador frío

5. Sacos térmicos

Os sacos térmicos da marca Leknes são outro artigo de verão essencial na sua loja. Perfeito para manter a comida ou bebida fresca em qualquer lugar. Poderá encontrá-las em diferentes cores, tamanhos e formas. Apresente-as no seu catálogo ao pé dos acumuladores de frio.

Nevera portátil

6. Caixas para sandes

Os seus clientes com filhos pequenos querem este artigo no seu catálogo. As caixas para sandes são perfeitas para manter a sande a salvo e sem que seja esmagada por outros produtos que estejam dentro dos sacos térmicos.

Portasandwich

Agora que já conhece os nossos acessórios de piquenique de venda em grande quantidade, queremos saber o que acha deles.

Adicionaria algum outro?