Novas colecções de Natal

Krist+  é uma marca dedicada a levar a magia a todas as casas mediante os seus artigos de decoração natalícia.

A nova coleção 2022 ambienta-se em cinco lugares do mundo que refletem a temática de cada um deles: Nova Iorque, Lapônia, Moscovo, Índia y Paris

COLECCIONES DE NAVIDAD

NEW YORK CLASSIC

A coleção inspirada em Nova Iorque agrupa todos os produtos do Natal tradicional, que recordam as ruas nova iorquinas e nos transportam ao Rockefeller Center. Destacam-se as cores vermelhas e verdes e os artigos inspirados no Pai Natal e no tradicional pinheiro de Natal.

Nesta coleção encontrará também adornos com renas, elfos e quebra-nozes que vão chamar a atenção dos seus clientes e darão outra vida à decoração de 2022.

COLECCIONES DE NAVIDAD

COLD LAPONIA

Esta coleção leva-nos aos nevados bosques da Finlândia. Aposta por cores puros: tons naturais combinados com brancos. Os materiais que se destacam são as madeiras nobres, que se integram na perfeição com a natureza escandinava.

A decoração nórdica é uma tendência, e certamente não passara despercebida aos olhos dos que gostam deste estilo, já que será a opção ideal para representar o espirito natalício nas suas casas.

COLECCIONES DE NAVIDAD

LUXURY MOSCOW

Uma coleção que se destaca pelo seu glamour e onde pode encontrar cores fortes como o laranja, grená, roxo e fúcsia. Aposta por materiais como o veludo e é representada pelo soldado imperial.

As cores e texturas dos seus acessórios convertem-na numa das coleções mais elegantes do próximo 2022.  Perfeita para chamar à atenção dos clientes mais exigentes e sofisticados.

COLECCIONES DE NAVIDAD

PURE INDIA

A coleção que evoca o Natal do norte da India. Composta por estampados animal que recordam a fauna autóctone. Além do mais, predominam cores como o azul, o roxo e o ouro vivo, ideais para combinar com árvores brancas.

Conta com elementos como a zebra, a borboleta e a serpente, que serão chave para dar um toque distinto a este tipo de decoração.

Sem dúvida, um estilo que chamará a atenção dos seus clientes pouco convencionais que procuram produtos diferentes e exóticos para esta época do ano.

COLECCIONES DE NAVIDAD

SWEET PARIS

Inspiradas nas pastelarias francesas e nos seus famosos macarons, aposta por tecidos de veludo e adamascados.

Predominam as cores pastel como o rosa, turquesa e verde menta combinados com o azul petróleo.

Os seus tons e adornos estilo Candy dão um toque doce e divertido a este tipo de decoração natalícia.

Esta coleção será ideal para os clientes que quiserem cortar como o tradicional e procuram um ambiente mais romântico.

COLECCIONES DE NAVIDAD

Novas colecções de Natal

Todas estas coleções demonstram que na decoração não existem limites: e em conjunto prometem um Natal 2022, inovador, diferente e mágico, que fará do próximo ano um dos mais estilosos e variados no que respeita à decoração natalícia.

Magic is all around!