4 ACESSÓRIOS PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE SERÃO UM SUCESSO NO SEU CATÁLOGO

Os animais também precisam de ser tratados, e com os produtos por atacado da Mascow pode fazer exactamente isso. Se ainda não sabe quais os 4 acessórios para animais de estimação que serão um sucesso no seu catálogo, continue a ler o post do blogue e conheça-os a todos.

Accesorios para mascotas

1. Camas de animais de estimação que serão um sucesso no seu catálogo

As novas camas Mascow darão um novo toque ao seu catálogo de animais de estimação. São macios e fofos, pelo que os seus animais de estimação poderão sentir-se confortáveis nos seus locais favoritos. São feitos de algodão e poliéster, o que os torna resistentes e confortáveis. Como não têm peças rígidas, podem ser facilmente armazenadas e transportadas. Estão disponíveis em 4 desenhos e 2 tamanhos diferentes.

Cama para mascotas en tu catálogo

2. Fonte para gatos: acessórios para animais de estimação

As fontes para gatos tornaram-se uma revolução no sector dos bebedouros de animais domésticos. Mas porque deve ter fontes de gatos no seu catálogo?

  1. Têm um filtro que mantém a água fresca e limpa durante mais tempo do que uma fonte normal.
  2. É silencioso e tem um indicador do nível da água.
  3. Ajuda os animais de estimação a beber mais água, já que os gatos preferem beber água em movimento.
  4. É muito fácil de limpar.

Se a sua base de clientes inclui fãs felinos, este tornar-se-á um dos seus produtos estrela.

Fuente para gatos: accesorios
Accesorios para tu mascota: fuente para gatos

3. Piscina de animais por atacado

As piscinas para animais de estimação são uma das novidades desta estação. São duráveis, seguros e não tóxicos. Podem ser dobrados e são fáceis de transportar e armazenar, para que os animais de estimação possam desfrutar do banho a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além disso, têm um número infinito de utilizações e podem ser utilizados tanto para cães como para gatos.

Graças à sua válvula de drenagem é fácil de se livrar da água rapidamente, e são antiderrapantes. Estão disponíveis em dois tamanhos.

Adicione-a ao seu catálogo e surpreenda os seus clientes.

Piscina para mascotas: accesorios

4. Colarinhos de arrefecimento

Os animais de estimação também sofrem com o aumento das temperaturas no Verão. Graças aos colarinhos de arrefecimento, será mais fácil mantê-los frescos. Estão cheios de gel no interior, pelo que têm um bom efeito de arrefecimento. São fáceis de usar e o seu tamanho é ajustável.

Estão disponíveis em 3 tamanhos diferentes: 30 cm, 45 cm e 65 cm.

Collar refrigerante

Depois de conhecer os 4 acessórios para animais de estimação que serão um sucesso no seu catálogo, queremos saber o que pensa. Concorda connosco? Nós lemos-lhe!